Matrícula_3º trimestre de 2022

01/09/2022 10:28

ALERTA: Identificamos problema no download dos arquivos com o Chrome, favor utilizar outro navegador.

Aulas do 3º trimestre iniciam em 19/09/2022 com término em 09/12/2022

Aqui Grade de Horários das aulas 3º trimestre de 2022 (atualizado em 02/09/22)

➡ Planos de Ensino das disciplinas (em breve)

Matrícula em DISCIPLINAS ISOLADAS – Aluno(a) especial
 Período de matrícula: de 12/09/22 até 16/09/22

Alunos regulares de outros Programas de Pós-graduação da UFSC que tenham interesse em cursar as disciplinas do PPGEC, deverão solicitar matrícula à Secretaria do seu curso de origem.

Matrícula para Discentes Regulares do PPGEC

Período de matrícula: 05/09/22 até 09/09/22
 Período para cancelamento de matrícula: 07/10/22
 Matrícula em disciplinas do PPGEC: a matrícula em disciplinas com código ECV devem ser feitas via site CAPG/UFSC, coletando assinatura do(a) orientador(a), sendo obrigatório enviar por e-mail o comprovante para a Secretaria PPGEC, para que seja CONCLUÍDA A MATRÍCULA nas disciplinas escolhidas inserindo-as no sistema CAPG e automaticamente no seu histórico acadêmico.
➡ Matrícula em disciplinas de outro curso: para disciplinas externas ao PPGEC, deve ser preenchido o Formulário de Matricula em Disciplina de Outro Curso, e enviar por e-mail o documento preenchido e assinado para a SECRETARIA PPGEC, que fará a inclusão do seu nome na lista de presença da disciplina informada, e já inserindo-a no seu histórico.
  • A Secretaria PPGEC matriculará a disciplina solicitada o mais breve possível, já inserindo-a em seu histórico acadêmico. Portanto, acompanhe a confirmação da matrícula através do CAPG/UFSC.
  • Para os alunos regulares que não irão cursar nenhuma disciplina neste trimestre, nem do PPGEC e nem de outro curso da UFSC, é obrigatória a matrícula em Dissertação ou Tese, sendo que esta opção por não ser disciplina, não ficará visível no seu histórico após a conclusão da matrícula.

Portanto, verifique sempre seu histórico através do CAPG/UFSC 😎