Matrícula_1º trimestre de 2022

14/03/2022 08:07

ALERTA: Identificamos problema no download dos arquivos com o Chrome, favor utilizar outro navegador.

Aulas do 1º trimestre iniciam em 07/03/2022 com término em 27/05/2022

Aqui Grade de Horários e Plano de Ensino das disciplinas PPGEC

Matrícula em DISCIPLINAS ISOLADAS – Aluno(a) especial
 Período de matrícula: de 28/02/2022 até 04/03/2022

Alunos regulares de outros Programas de Pós-graduação da UFSC que tenham interesse em cursar as disciplinas do PPGEC, deverão solicitar matrícula à Secretaria do seu curso de origem.

Matrícula para Discentes Regulares do PPGEC
 Período de matrícula: 21/02/2022 até 25/02/2022.
 Matrícula em disciplinas do PPGEC: a matrícula em disciplinas com código ECV devem ser feitas via site CAPG/UFSC, coletando assinatura do(a) orientador(a), sendo obrigatório enviar por e-mail o comprovante para a Secretaria PPGEC para seja CONCLUÍDA A MATRÍCULA das disciplinas escolhidas no sistema CAPG, e que posteriormente serão incluídas no seu histórico acadêmico.
 Matrícula em disciplinas de outro curso: para disciplinas externas ao PPGEC, deve ser preenchido o Formulário de Matricula em Disciplina de Outro Curso, e enviar por e-mail o documento preenchido e assinado para a SECRETARIA PPGEC. que fará a inclusão do seu nome na lista de presença da disciplina informada, e já inserindo-a no seu histórico.
  • A Secretaria PPGEC matriculará a disciplina solicitada o mais breve possível, já inserindo-a em seu histórico acadêmico. Portanto, acompanhe a confirmação da matrícula através do CAPG/UFSC.
  • Para os alunos regulares que não irão cursar nenhuma disciplina neste trimestre, nem do PPGEC e nem de outro curso da UFSC, é obrigatória a matrícula em Dissertação ou Tese, sendo que esta opção por não ser disciplina, não ficará visível no seu histórico após a conclusão da matrícula.

Portanto, verifique sempre seu histórico através do CAPG/UFSC  🙂