Para solicitar prorrogação de prazo do estágio pós-doutoral

• Atender a Resolução 173/2022 – Estabelece as normas para a realização do Estágio Pós- Doutoral na Universidade Federal de Santa Catarina.
  • Enviar TODOS os documentos listados abaixo em versão PDF para o e-mail: secretaria.ppgec@contato.ufsc.br , respeitando o cronograma das reuniões do Colegiado, disponível no site PPGEC.
  • O pedido de prorrogação de prazo será avaliado na reunião do Colegiado e após aprovação, encaminhado à PROPG/UFSC para efetivar sua solicitação.

Documentos para prorrogação de prazo:

Você poderá solicitar a prorrogação do seu estágio pós-doutoral ao Colegiado PPGEC. Para isso, antes do término do seu estágio você deverá entregar na secretaria os seguintes documentos:

1. Relatório parcial das atividades desenvolvidas;
2. Anuência do supervisor ao relatório parcial;
3. Plano de trabalho do próximo período, com cronograma de execução; e,
4. Solicitação da Prorrogação informando novas datas (dia/mês/ano de início e término).