Para encerramento e certificado do estágio pós-doutoral

• Atender a Resolução 173/2022 – Estabelece as normas para a realização do Estágio Pós- Doutoral na Universidade Federal de Santa Catarina.
  • Enviar TODOS os documentos listados abaixo em versão PDF para o e-mail: secretaria.ppgec@contato.ufsc.br, respeitando o cronograma das reuniões do Colegiado, disponível no site PPGEC.
  • O pedido de certificado de prazo será avaliado na reunião do Colegiado PPGEC e após aprovação, encaminhado à PROPG/UFSC para efetivar sua solicitação.

Documentos para encerrar e solicitar o certificado:

Após o término do seu estágio pós-doutoral, você deverá entregar em até 30 dias o Relatório Final do seu estágio para que seja encaminhado para aprovação do Colegiado e posterior emissão de certificado pela PROPG/UFSC.

Documentos necessários:
1. Relatório de Estágio Pós-Doutoral;
2. Anuência do supervisor ao relatório; e,
3. Comprovantes de inexistência de débito da Biblioteca Universitária – BU. (clique aqui)

Após a aprovação de seu Relatório Final pelo Colegiado PPGEC, sua documentação será enviada a PROPG/UFSC, para emissão do certificado do estágio pós-doutoral.